Abong discute alternativas ao modelo de desenvolvimento atual em Salvador


 A Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais (Abong) realizará no dia 6 de dezembro o seminário: "Por Uma Nova Concepção de Desenvolvimento". O evento acontecerá das 9h às 16h30, no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador, Bahia. O objetivo do evento é discutir com representantes da sociedade civil organizada e com os interessados no assunto alternativas para o atual modelo de desenvolvimento.

A Associação acredita que o modo de produção e consumo capitalista, explorador e gerador de desigualdades desafiam a sociedade civil organizada a se posicionar sobre as possibilidades de desenvolvimento, sobretudo, no contexto econômico que o Brasil vive hoje, com grandes obras de infra-estrutura ameaçando a sustentabilidade ambiental, o desenvolvimento regional e os direitos humanos das populações mais vulneráveis.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do e-mail: inscricao@abong.org.br. Mais Informações pelo telefone (11) 3237-2122 ou no site www.abong.org.br.

Postar um comentário

0 Comentários