Caros amigo(A)s,


Caros amigo(A)s,
Todas as instituições saem em frangalhos desta eleição. Temos a situação absurda da atuação do STF, onde dez juízes, vão julgar se milhões votos valem. Isto mostra o  desrespeito a democracia, visto que as regras não podem ser mudadas em cima da hora e o povo deveria deveria saber antes da eleição que poderia ser eleito ou não. Com isto institucionalizamos o terceiro turno, onde dez pessoas avaliam o voto de milhões.
Agora temos a exposição de posições fascistas, que foram alimentadas em toda esta campanha, basta ver  a quantidade de e-mails de baixo nível e racistas que circulavam para atacar o PT. Lembro de um falso e-mail sobre o bolsa família que diz o povo é palhaço por apoiar esta prática. Este e-mail com outros mostram o  profundo desejo de acabar com práticas de inclusão social e apoiar o aparthaid social.
No segundo turno escrevi um texto avisando que esta campanha translocada  ameaça os pilares da federação e do estado laico só poderia da nisto, visto que quem "semeia vento, colhe tempestade".
Vejam abaixo o resultado de tudo isto e pensem se podemos continuar aceitando este tipo de atuação política:
 

Postar um comentário

0 Comentários