Entrevista com Tubinho

INSTALADO NO RECINTO DA FEPEMA EM MAIRINQUE O CIRCO DE TEATRO TUBINHO VEM CONQUISTANDO CADA VEZ MAIS PUBLICO. COM ESTÓRIAS DIVERTIDAS E UM ESTILO ÚNICO É IMPOSSIVEL NÃO DAR GARGALHADAS COM TUBINHO E SUA TURMA. JOSE PEREIRA O POPULAR TUBINHO NOS RECEBEU PARA UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA QUE VC ACOMPANHA AGORA.

JE- DE QUE FORMA AS NOVAS MIDIAS COMO INTERNET, VIDEO GAME, TV, INTERFEREM NO TRABALHO DO CIRCO?
TUBINHO- NAS DÉCADAS DE 50 E 60 ISSO AFETOU DIRETAMENTE O PUBLICO, ERA UMA BATALHA PRATICAMENTE IMPOSSIVEL DE SE GANHAR, MUITOS CIRCOS E CINEMAS FECHARAM PRINCIPALMENTE COM A CHEGADA DA TELEVISAO. NOS DIAS ATUAIS VEJO O INVERSO DA SITUAÇAO, AS PESSOAS BUSCAM NO CIRCO ALGO QUE NÃO PODEM ENCONTRAR NA TV OU NA INTERNET.
JE- COMO VOCE AVALIA A RECEPÇAO DO PUBLICO NAS CIDADES POR ONDE A TURNE SE APRESENTA?
TUBINHO- O INTERIOR E MUITO SEDENTO POR CULTURA, SE EU DISSER PARA QUALQUER UM QUE VOU FAZER UMA TEMPORADA DE TRES MESES NUM CIRCO DE TEATRO COM 700 LUGARES, EM UMA CIDADE COMO MAIRINQUE OU SÃO ROQUE VAO DIZER QUE ESTOU LOUCO QUE NÃO TEM PUBLICO PARA ISSO. MAS NA PRATICA É BEM DIFERENTE, ESTIVEMOS EM IBIUNA, SÃO ROQUE E AGORA EM MAIRINQUE E SEMPRE COM ESPETACULOS LOTADOS DE SEGUNDA A SEGUNDA. O QUE FALTA TALVEZ SEJA A CHEGADA DOS ESPETACULOS NAS CIDADES, DA MENEIRA COMO O PUBLICO QUER ASSISTIR.
JE- QUEM JÁ ASSISTIU OS ESPETACULOS DO CIRCO DO TUBINHO PÔDE NOTAR QUE VOCÊS PROCURAM INSERIR SITUAÇOES OU PESSOAS DO COTIDIANO DA CIDADE ONDE O CIRCO ESTA. ISSO É UMA MANEIRA DE GANHAR O PUBLICO?
TUBINHO- A GRANDE DIFERENÇA DE UM CIRCO TRADICIONAL E UM CIRCO DE TEATRO É QUE O TRADICIONAL FICA POUCO TEMPO NA CIDADE, AS PESSOAS NORMALMENTE ASSISTEM UM ESPETACULO. JÁ O CIRCO DE TEATRO FICA MAIS TEMPO, E NÓS ACABAMOS VIVENCIANDO ESSE COTIDIANO, POIS TAMBEM NOS TORNAMOS MORADORES DA CIDADE NO TEMPO EM QUE ESTAMOS REALIZANDO OS ESPETACULOS. FALAR DESSE COTIDIANO DIVERTE A PLATEIA E NOS DIVERTE TAMBEM.
JE-DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS NOSSOS LEITORES DE TODA A REGIAO.
TUBINHO- FOMOS ACOLHIDOS DE UMA MANEIRA INCRIVEL, SÓ PODEMOS AGRADECER AO PUBLICO DA REGIAO E PEDIR A DEUS QUE DEVOLVA EM TRIPLO TODO O CARINHO QUE NOS RECEBEMOS AQUI NO TEATRO.

Postar um comentário

0 Comentários