Canguera é campeão da Copa do São Roque e Milleniun de Vargem Grande Paulista vence a Copa do Vinho



Promovidas pela Lidesa (Liga Desportiva Sanroquense), chegou ao final  à Copa São Roque e a Copa do Vinho.  As finais foram realizadas ontem, 15/05 no Estádio Municipal Quintino de Lima.
Na primeira partida que começou às 9.00 horas, o Canguera se tornou campeão ao vencer o Deixa Rolar por 3 x 1, com gols de Nicão (2) e Ceará, Zico descontou para o Deixa Rolar.  O  campeão recebeu o troféu das mãos do Prefeito Efaneu Nolasco Godinho.  Acompanhe as Fotos:
Capitão do Canguera recebe o Troféu de Campeão do Prefeito Efaneu

Canguera campeã da Copa São Roque 2011

Deixa Rolar vice-campeã da Copa São Roque 2011


Já às 11.00 horas foi disputada a final entre as equipes do Milleniun de Vargem Grande Paulista e o Carmo do Bairro do Carmo.  Com um futebol mais consistente e um time mais organizado em campo,  a equipe da cidade vizinha sagrou-se campeã da Copa do Vinho  ao vencer a disputa por 6 x 1.  Destaque para Prof. Clarin que à muitos anos vem conduzindo com maestria as equipes de Vargem Grande Paulista e, também para Rádio Coluna FM que transmitiu os dois jogos da final.  Participaram da transmissão os narradores Gil Ortiz e Rodolfo de Lucca Jr., comentários Emir Bechir, reportagens Rafael e no plantão e coordenação do múltiplo Marcelo Roque.  Acomapnhe as fotos: 
Milleniun VGP campeã da Copa do Vinho 2011

Carmo vice-campeã da Copa do Vinho 2011

Postar um comentário

0 Comentários