Núcleo de Dança e Ginástica Rítmica ganham prêmios em Festival



O Núcleo de dança da Brasital e a equipe de Ginástica Rítmica da Prefeitura de São Roque participaram do VII Festival “Marques Convida”, na cidade de São Miguel Paulista, no último final de semana. Ao todo as duas equipes ganharam quatro prêmios pelas coreografias apresentadas. O destaque foi para o aluno Eduardo Barros que ganhou o prêmio de melhor coreografia do evento.
O Núcleo de Dança Brasital, coordenados pela técnica Michele Carlassara, conquistou o segundo lugar na categoria livre mista com a coreografia Fame, e segundo lugar na categoria livre infantil com a dança “Umbrella”.
Já equipe de Ginástica Rítmica, também coordenada por Michele, conquistou o prêmio de melhor coreografia do evento com o aluno Eduardo e o segundo lugar na categoria livre juvenil com o tema “Danças do Nordeste”. “Nós estamos muito satisfeitos, não esperávamos levar tantos prêmio”, conta a técnica.
Ao todo 29 alunos de São Roque participaram da competição. No começo do mês de junho as equipes voltam a defender o nome da cidade no Festival de Dança de Ibiúna e na cidade de Osasco, no evento Petit Pass.

Postar um comentário

0 Comentários