Voluntários fazem mutirão para Campanha do Agasalho 2011



O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de São Roque começou mais cedo a Campanha do Agasalho 2011 com o apoio de parceiros, que recolheram mais de dez mil peças de agasalhos na manhã do último domingo, 15. Mais de 200 voluntários dos moto clubes e de um grupo de jipeiros da cidade, da Guarda Civil Municipal e Guarda Mirim e também a Sabesp com o apoio dos Cavaleiros de São Jorge, que participaram do mutirão de recolhimento nos bairros e na região central.
A campanha do Agasalho 2011, realizada pelo FSS em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e voluntários, tem o objetivo de aumentar a arrecadação de agasalhos no inverno. Segundo a responsável do FSS, primeira dama Eunice Godinho, a ajuda de todos é fundamental para alcançar os resultados. “Com o inverno chegando mais cedo, temos que nos antecipar também para promover este mutirão de recolhimento dos agasalhos e o quanto antes divulgarmos e começarmos a campanha será possível superar beneficiar cada vez mais pessoas”, diz.
Faça sua parte
A campanha segue nas próximas semanas. A entrega de agasalhos poderá ser feita até o dia 22 de junho nos postos de arrecadação como bancos, correio, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, alguns locais do comércio, Unidade Central de Saúde II, laboratório Precision, escolas municipais e particulares. O FSS na Prefeitura também está aberto para doações no horário de atendimentos das 10h às 16h. Mais informações pelo telefone: (11) 4784-8526.
Os agasalhos arrecadados serão destinados às famílias carentes cadastradas nos programas sociais do Departamento de Bem-Estar Social da Prefeitura. A previsão é de que a entrega seja feita no dia 25 de junho, sábado, diretamente nos bairros.

Postar um comentário

0 Comentários