Buraco de rua engole carro




Um buraco aberto pela Prefeitura de Tatuí para o conserto de uma caixa de drenagem, entre as ruas Osmil Martins e Salvador Scaglione, no Jardim Santa Rita, foi responsável por um acidente inusitado: um carro acabou sendo engolido na noite de domingo passado. A ocorrência chamou a atenção de populares que alegam não ter visto sinalização que indicasse as obras. O secretário de Obras da cidade, Aleksander Chaves dos Santos, informou que o local estava sinalizado, porém, por um ato de vandalismo, pessoas jogaram cavaletes e faixas dentro do buraco.

A queda do veículo, um Monza de placas BVQ-1813, de Embu, ocorreu no domingo, por volta das 20h,e foi presenciada por várias pessoas. O condutor teria saído ileso e, segundo informações da Polícia Militar (PM) se apresentou na delegacia de polícia do município. A ocorrência foi registrada como acidente de trânsito sem vítimas. O buraco de aproximadamente cinco metros de largura por cinco de profundidade foi aberto no dia 6, quando a equipe de obras constatou que a caixa de drenagem havia se rompido, conforme explicações do secretário.

O secretário disse que a Prefeitura estava levantando custos e adquirindo material para as obras. As chuvas da semana passada também prejudicaram os serviços, informa. Ele afirma que o local estava devidamente sinalizado, no entanto, os cavaletes e faixas foram atirados no buraco. A Secretaria de Obras deve providenciar novas sinalizações, inclusive a interdição do local com telas laranjas, adianta. O secretário acrescenta que as obras devem demandar até duas semanas, sendo realizadas por servidores e terceirizados.

Postar um comentário

0 Comentários