Comtur apresenta detalhes sobre o Roteiro do Centro



da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque
O Conselho Municipal de Turismo apresentou na última reunião todos os detalhes que envolvem a criação do Roteiro gastronômico, histórico e de lazer da região central da cidade, novo atrativo turístico que será implantado em breve.
A reunião foi realizada na última segunda-feira, 6, na sede da ACIA – Associação Comercial de São Roque, onde foram discutidos importantes ações como escolha da logomarca, apresentação do folheto turístico e demais detalhes referentes a implantação da atração.
O Roteiro gastronômico, histórico e de lazer da região central terá como atrações todos os empreendimentos turísticos, restaurantes, hotéis, atrativos públicos como igrejas e praças, o morro de Cruzeiro, o CEC Brasital e a pista de esqui.
Visando a implantação a Administração Municipal atualmente desenvolve ações para a implantação do roteiro, como as reformas das praças e banheiros públicos, a reforma e adequação da estação ferroviária para a implantação do trem turístico e as obras de revitalização da área central, que contemplam a recuperação das vias principais através de nova pavimentação e adequação dos passeios públicos com ladrilhos especiais.
Assuntos como a participação da cidade em duas importantes feiras de turismo (Adventure Fair e Feiratur), e a apresentação do projeto da primeira Festa das Nações, que será realizada entre os dias 9 e 12 de junho no Recanto da Cascata, também compuseram a pauta da reunião.

Postar um comentário

0 Comentários