Evento alusivo ao Dia de Combate a Violência contra Crianças e Adolescentes será realizado na Câmara



da assessoria de imprensa da câmara de São Roque
No próximo dia 07 de Junho, terça-feira, em cumprimento a Lei Municipal nº 3324 de autoria do Vereador Rafael Marreiro, a Câmara Municipal de São Roque, realiza evento alusivo ao Dia Municipal de Combate a Violência contra Crianças e Adolescentes.
Com inicio marcado para ás 15 horas, este importante acontecimento que conta com entrada gratuita, levará ao público presente, formas de se inteirar, denunciar e combater esta prática criminosa.
Na ocasião, haverá palestra, apresentação de vídeos, explanações sobre a importância do Conselho Tutelar e das aplicações do Estatuto da Criança e Adolescente, além da entrega de material orientativo.
O Vereador comemora mais esta realização, e agradece também aos membros do Conselho Tutelar e a Diretora de Educação Márcia Nunes, pela parceria realizada, aonde nos eventos voltados a conscientização e aprendizado, alunos da rede pública de ensino marcam constantemente presença no plenário da Casa de Leis. “Desde já convido nossa população que venha a Câmara Municipal acompanhar este evento. É sempre bom debatermos e explanarmos sobre as formas de contermos a violência contra nossos jovens. Agradeço aos membros do Conselho Tutelar pela ajuda, bem como a Diretora de Educação Márcia Nunes, pela parceria que possibilitará que alunos da rede de ensino municipal estejam presentes, levando o aprendizado e as informações do evento para seus bairros, conversando com familiares, amigos e coleguinhas. Todo evento que seja voltado à informação dos nossos jovens, sabemos que podemos contar com o apoio da Educação, e isso é muito bom para a cidade. No acontecimento em questão, abordaremos a importância e funções do Conselho Tutelar, mostraremos vídeos sobre o tema, bem como entregaremos um material contendo de forma resumida o Estatuto da Criança e do Adolescente, nos seus principais tópicos. Sabemos que ao longo do ano mais eventos desta espécie acontecem na cidade, e isso somente vem a fortalecer a luta de todos em prol das nossas crianças e adolescentes. Agradeço também ao Presidente desta Casa,Tio Milton, pelo incentivo nesta realização, bem como aos funcionários do Cerimonial da Câmara que me auxiliarão na organização. Espero que a população compareça e que juntos façamos um belo evento”, finaliza Rafael Marreiro.


Postar um comentário

0 Comentários