Jovem diz que foi estuprada em boate

Folha de S.Paulo
A polícia de São Paulo prendeu ontem um bombeiro civil suspeito de ter estuprado uma jovem de 20 anos dentro da boate Kiss and Fly.
A vítima é uma estudante que estava no local acompanhada pela irmã, 22 anos. A mais velha comemorava a sua formatura na boate. Segundo relato à polícia, enquanto a irmã mais velha pagava a conta, por volta das 5h, a mais jovem dirigiu-se ao ambulatório que fica dentro da boate por estar embriagada.
Um bombeiro de 32 anos, que estava no ambulatório, propôs ajudá-la levando-a ao banheiro para lavar o rosto. No banheiro, porém, ele teria estuprado a garota --que estaria semiconsciente.
Quando a irmã chegou ao ambulatório, foi informada da violência pela jovem e chamou a polícia. Levado à delegacia, o bombeiro confirmou ter mantido relações com a jovem, mas afirmou que o ato foi consensual.
A moça foi levada para fazer exames periciais. O homem foi preso em flagrante pela polícia sob suspeita de estupro de vulnerável --quando a vítima não é capaz de defender-se.
A casa noturna funciona no prédio da Villa Daslu, no Itaim Bibi (zona sul), um dos locais mais luxuosos da capital. O ingresso da boate chega a custar R$ 250 por pessoa e o camarote a R$ 3.500.
Investigação
A Kiss and Fly afirmou que vai apurar o ocorrido e assumirá todas as responsabilidades "por eventuais constatações de irregularidades na conduta do profissional, que em princípio trata-se de um bom profissional". Disse ainda que vai cooperar com as investigações e ser solidária à vitima e sua família.

Postar um comentário

0 Comentários