Justiça penhora casa de PM que bateu carro



Josmar Jozino
do Agora
Por falta de dinheiro para pagar um veículo da Polícia Militar, batido durante perseguição a criminosos em 1999, o soldado Rogério Weiers, 34 anos, teve a casa penhorada pela Justiça. Ele, a mulher e os dois filhos pequenos podem ficar sem teto para morar, caso a dívida não seja quitada.
Inconformado com a decisão judicial que o condenou a pagar a dívida, Weiers gravou, no último dia 26, um vídeo para fazer seu desabafo. As imagens estão na internet, inclusive em blogs de policiais civis e militares. A gravação tem dois minutos e 26 segundos de duração. O soldado começa dizendo que é PM há 26 anos e que, em 1999, bateu o veículo Corsa, ano 1996, protegendo a população.
Na noite da última segunda-feira, Weiers conversou com o Agora. Ele contou que no dia 3 de dezembro de 1999 fazia o patrulhamento preventivo com outro PM, na rodovia Régis Bittencourt, em São Lourenço da Serra (Grande SP). Weiers era o motorista e cruzou com uma Brasília. Os ocupantes do veículo viram o carro da PM, atiraram em direção aos policiais e tentaram fugir pela contramão, diz o policial.

    Postar um comentário

    0 Comentários