Laboratório de cocaína é descoberto em Itu



Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Sorocaba, descobriram em Itu um imóvel que funcionava como laboratório para preparar cocaína. A Polícia investiga o caso para encontrar o responsável pelo laboratório.
Por meio de denúncia anônima, os investigadores dirigiram-se para o endereço, na Avenida Edison Benedito Andreazza, na manhã desta sexta-feira (10) e realizaram uma breve campana. Ao entrar no imóvel, aparentemente desabitado, sentiram forte odor de cocaína. Em um dos quartos, que estavam com janela aberta, havia uma prensa e uma balança. Não havia ninguém no local.
 
Na cozinha, havia vários recipientes plásticos, talheres, uma balança e eletrodomésticos com resquícios da droga. No quarto, foram apreendidos um microondas, uma balança, sacos contendo substâncias em pó e uma mala de cor preta, contendo duas porções prensadas de Cocaína, com peso aproximado de dois quilos. Também estavam no local vários pacotes contendo a inscrição "Pancadão" e outros com o desenho de um "Leão", possivelmente identificando a origem ou o fornecedor da droga recebida. O único móvel da casa era a mesa da cozinha.

Ainda foi localizada na casa uma conta de energia elétrica da CPFL, e carnê do IPTU, ambos com endereço do local. Os investigadores descobriram o nome da proprietária do imóvel, que não reside nem frequenta o local. Segundo testemunhas, há grande movimentação na casa no período noturno, inclusive com chegadas e saídas de pessoas com motos e carros, porém ninguém foi identificado.
Foi realizada perícia no local, e em seguida, todo o material apreendido foi encaminhado à Dise que deve continuar investigando o caso.

Postar um comentário

0 Comentários