Sistema fora do ar impede registro de ocorrências durante toda a madrugada nas delegacias em SP



Centro de Operações da Polícia Civil (Cepol) confirmou que o sistema RDO realmente está fora do ar, mas não soube dizer se em todo o estado nem desde que horas

Ricardo Valota, do estadão.com.br
SÃO PAULO - Pelo menos desde a noite de segunda-feira, 6, está fora do ar o sistema de Registro Digital de Ocorrências (RDO), administrado pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), que permite a elaboração de boletim de ocorrências.
Cidadãos comuns e policiais militares que se dirigiram até as unidades da Polícia Civil da capital paulista e da Grande São Paulo, entre a noite de segunda-feira, 6, e toda a madrugada desta terça-feira, não conseguiram registrar nenhuma ocorrência em razão da indisponibilidade do sistema pelo qual a Polícia Civil elabora os boletins.
O Centro de Operações da Polícia Civil (Cepol) confirmou que o sistema RDO realmente está fora do ar, mas não soube dizer se em todo o estado nem desde que horas. A reportagem do estadão.com.br verificou que o mesmo problema ocorre na região do Vale do Paraíba e da Baixada Santista.

Postar um comentário

0 Comentários