Viúva do ex-bbb Caubói presta depoimento de 3 horas na polícia de Alumínio



André Gusmão, o caubói do BBB 9, foi assassinado com um tiro na nuca na madrugada de quarta-feira, na chácara onde morava

Da Redação / TV Tem


A viúva e o pai do ex-integrante do Big Brother Brasil, André Caubói, prestaram depoimento na tarde desta quinta-feira (2) na delegacia de Alumínio. Ele foi assassinado na madrugada de quarta-feira (1º) no sítio onde vivia com a família.


Os dois chegaram á delegacia no início da tarde, em um carro da polícia. Eles vieram prestar o primeiro depoimento sobre o assassinato de André Gusmão de Almeida. O depoimento durou cerca de três horas e na saída a viúva deu uma entrevista coletiva. Luciana Gusmão não quis dar detalhes da longa conversa que teve com a delegada.


André Gusmão foi assassinado com um tiro na nuca na madrugada de quarta-feira, no sítio onde morava, em Alumínio. A polícia trabalha com duas hipóteses latrocínio, roubo seguido de morte, já que a viúva disse que foram furtados uma televisão e um computador portátil da casa. Ou então execução, por causa de uma dívida do ex-big brother. André participou da 9ª edição do programa, há dois anos.

Postar um comentário

0 Comentários