2ª Semana da Fotografia em São Roque contará com palestras, oficinas e sição na Câmara Municipal


assessoria de imprensa da Câmara Municipal

Dando continuidade a realização de eventos de caráter cultural, a Câmara Municipal de São Roque, em parceria com a Divisão de Cultura, realizará em cumprimento a Lei nº 3463, a segunda edição da Semana Municipal da Fotografia.
O evento programado para ocorrer entre os dias 23 e 26 de Agosto, contará com Palestras, Oficina e Exposição com premiação. O evento será voltado para toda comunidade, aonde de forma gratuita os são-roquenses poderão participar.
Convidado pela comissão organizadora, o fotógrafo Roque Gabriel Rodrigues, o popular Roquinho, de forma voluntária, explanará sobre a história da fotografia, bem como mencionará técnicas, passando as principais noções que envolvem esta arte.


Exposição:
A exemplo de sua primeira edição, a Semana da Fotografia contará com uma exposição. Os interessados em participar, podem levar a Câmara Municipal até o dia 18 de Agosto uma foto impressa relacionada à cidade de São Roque no tamanho 20x30 cm. Todos os inscritos terão seus trabalhos divulgados na Exposição “SÃO ROQUE DE TODOS OS TEMPOS” que ocorrerá durante o evento. Ao término da Semana, as fotos que obtiverem maior nota na avaliação da comissão organizadora, serão premiadas, aonde os vencedores, receberão uma honraria das mãos do autor da Lei, o Vereador Israel Francisco de Oliveira, o popular Toco.
A expectativa é que um bom número de pessoas se inscreva e participe deste acontecimento. Vale lembrar que tanto para participar da palestra quando da exposição, os interessados não desembolsarão valor algum, como mencionado acima.
De profissionais a amadores, todos terão seu espaço, mostrando que o intercambio de informações, aliado a valorização do fotógrafo da Terra do Vinho, serão alguns dos atrativos desta semana.



Postar um comentário

0 Comentários