Delegado suspeita que assassino de meninas conhecia rotina da família



Corpos de Nicole, 9 anos, e Maiara, 10, foram enterrados nesta terça
Milene Góes
Agência BOM DIA
Os corpos das meninas Nicole Maíra Natelie da Silva Nogueira, de 9 anos, e Maiara da Silva, 10, mortas a facadas nesta segunda-feira (11) foram enterrados na tarde desta terça-feira (12).
De acordo com o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Acácio Aparecido Leite, ainda não há pistas do assassino. Ele acredita que ele deve ser conhecido pelo menos da família de Maiara, pois a pessoa conhecia toda a rotina da família.
O delegado afirmou que o processo de investigação segue em sigilo e que primeiro tem de esperar o laudo da perícia técnica, ele conta que não há vestígios que as meninas haviam sido violentadas.
Muito abalados, familiares e amigos acompanharam o sepultamento. Os familiares afirmam que as meninas eram amigas desde pequenas.
As meninas foram encontradas mortas no quarto da casa de Maiara, elas brincavam no quarto quando o assassino entrou na casa.
O pai de Nicole, Sebastião de Oliveira conta que também não tem suspeito e afirma que só espera que a justiça seja feita, pelo crime brutal.
Familiares e amigos comovidos compareceram ao enterro de Nicole 

Postar um comentário

0 Comentários