Jet ski atropela três crianças e um adulto em São Paulo



Três crianças e um homem de 24 anos foram atropelados por um jet ski na represa Billings, zona sul de São Paulo, na tarde deste domingo, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde.
O acidente ocorreu próximo à estrada de Cocaia, no Jardim Edi, por volta das 15h30. Segundo relatos de testemunhas, o condutor do jet ski perdeu o controle do veículo e invadiu uma área nas margens da represa, onde as crianças e o rapaz nadavam.
As crianças foram atendidas por pessoas que estavam no local no momento do acidente. A secretaria não tinha informações sobre o estado de saúde delas. O homem de 24 anos sofreu ferimentos leves e foi internado no Hospital Regional Sul (Santo Amaro).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítima foram atendidas por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Dois veículos dos bombeiros e um helicóptero Águia, da Polícia Militar, foram deslocados para o local.
A PM não informou a identidade do condutor do jet ski. Inicialmente os bombeiros haviam divulgado que somente um adulto tinha sido atropelado.

Postar um comentário

0 Comentários