Mairinque: Operação prende três por tráfico


Três pessoas, duas delas menores, foram presas na manhã desta sexta-feira em Mairinque acusadas de tráfico de entorpecente. As prisões, acompanhadas de apreensão de crack, cocaína e maconha, são resultado da operação conjunta das Polícias Militar e Civil na repressão à criminalidade, especialmente ao tráfico de entorpecentes.

Munidos de 12 mandados de busca e apreensão, 70 policiais entre militares e civis iniciaram a operação às 6h, terminando às 11h. De acordo com o tenente Válter Lázaro José, comandante da 2ª Companhia do 3º Pelotão de Mairinque, todos os mandados foram cumpridos, mas apenas cinco pessoas foram conduzidas à delegacia central da cidade. Dessas, conforme explicou, duas foram ouvidas e liberadas porque não havia nada que justificasse prisão em flagrante. Com elas foram apreendidos celulares e R$ 1 mil. Já em poder dos outros três foram apreendidos entorpecentes.

Os dois casos de flagrante aconteceram no bairro Monjolinho. Com os dois adolescentes, M.S.S. e L.P.B., ambos de 17 anos, que estavam numa mesma casa, foram encontradas 16 porções de crack, e na moradia de Fernando Sato, 26 anos, os policiais apreenderam cerca de 600 porções divididas entre meio quilo de maconha, 150 gramas de crack e 50 gramas de cocaína. Em sua casa também foram apreendidos R$ 1 mil em dinheiro e diversos eletroeletrônicos de procedências desconhecidas. Nenhum deles tinha passagem pela polícia, mas já vinham sendo investigados, e os endereços não foram divulgados pela polícia para preservação dos familiares dos acusados. A operação contou também com apoio de policiais militares vindos de Itu, Salto e São Roque.

Postar um comentário

0 Comentários