Nova ponte estaiada da marginal tem publicidade irregular; veja



Marcio Neves de São Paulo

Um dos acessos da ponte estaiada da marginal Tietê, que será inaugurada nesta quarta-feira, já apresenta publicidade irregular antes mesmo da nova obra viária receber seu primeiro veículo.
A empresa Singulare, que fabrica as muretas que dividem o trecho entre as pistas local e expressa no entorno da nova ponte, estampou uma sequencia de publicidades com seu nome e telefone. A prática é proibida pela Lei Cidade Limpa e pode gerar uma multa de até R$10 mil reais.
Rodrigo Capote /Folhapress
Contorno da nova ponte da marginal Tietê já tem publicidade irregular
Contorno da nova ponte da marginal Tietê já tem publicidade irregular
A empresa Singulare alega que a publicidade não é intencional.
Procurada pela Folha, a empresa justificou que todos os seus produtos são estampados com a marca e telefone por um processo de amostragem. A reportagem visitou o local e verificou que nem todas as muretas possuíam publicidade, as que estavam marcadas foram enfileiradas de maneira sequencial no entorno da nova ponte.
A Dersa, responsável pela obra e contratante do material, informou que a publicidade é proibida por contrato e que a empresa foi notificada e solicitada a reparar o fato.
As subprefeituras da Sé e de Santana afirmaram que vão percorrer o local para identificar as irregularidades observadas pela reportagem.

Postar um comentário

0 Comentários