Primo estrangula e mata menina de 12 anos



Uma menina de 12 anos foi estrangulada na região do Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo, no final da manhã desta terça-feira, 12.
Ela foi encontrada no banheiro morta, com as mãos e os pés amarrados e marcas no pescoço, por uma vizinha que foi levar o almoço para ela, enquanto os pais tinham saído para trabalhar. A menina ainda tinha marcas de faca no pescoço.
O suspeito é o seu primo, que na segunda-feira, 11, havia comprado passagem para ir para o Recife. Segundo o Tenente Lucas Cassiano da Polícia Militar (PM), que escutou a confissão do garoto prestes a fazer 17 anos, o menino foi até a casa da prima se despedir na manhã desta terça-feira. Ele esperou os pais saírem para cometer o crime, explicou o tenente da PM.
De acordo com a versão do suspeito, ele tinha um caso amoroso com a menina. Ela chegou a deitar no colo dele e ele disse que não queria. Então, ele começou a apertar o pescoço, amarrou pés, mãos e a estrangulou, contou o tenente Lucas que ouviu a confissão após o tio saber do crime e ir até a estação rodoviária atrás do menor.
O tio soube do crime e foi até a Rua Uruguaiana, no Brás, atrás do menino. Pediu para ele descer do ônibus. Ele tinha em suas mãos a máquina fotográfica e o celular da garota. O tio tinha o apoio de viatura da PM, onde estava o tenente Cassiano. Em um primeiro momento ele negou o crime, mas depois confessou, contou o tenente.
Dentro da mala do garoto foram encontrados vários pertencentes da casa da vítima como videogame, DVD, roupas e joias. Dentro da bagagem ele ainda levava as armas do crime com vestígio de sangue. Na casa, a família ainda percebeu o furto de R$ 200. O caso foi atendido pela 1ª Companhia da 29ªM da PM e está a cargo do 63º Departamento de Polícia.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. se e eu fosse ele e dava um abraço e ia viajar só isso mais ele faz uma barbaridade dessa nela ele e um covarde e so por causa de amor

    ResponderExcluir