2ª Semana da Fotografia. Inscrições já podem ser realizadas. Confira!



da assessoria de imprensa da câmara de São Roque

Já estão abertas na Câmara Municipal de São Roque, as inscrições para os interessados em participar da Exposição que acontecerá durante a 2ª Semana Municipal da Fotografia.
Para participar é fácil. É só levar a Câmara Municipal até o dia 18 de Agosto uma foto impressa relacionada à cidade de São Roque no tamanho 20x30 cm (não precisa ser em papel fotográfico, porém dever constar com ótima resolução) e preencher a ficha de inscrição (sem custo algum). Vale lembrar, que todos os inscritos terão seus trabalhos divulgados na Exposição que se chamará “SÃO ROQUE DE TODOS OS TEMPOS”.

Ao término da Semana da Fotografia, as fotos que obtiverem maior nota na avaliação da comissão organizadora, serão premiadas, aonde os vencedores, receberão uma honraria. A expectativa é que um bom número de pessoas se inscreva e participe deste acontecimento, que será realizado na sede do Legislativo local em parceria com a Divisão de Cultura São-Roquense (em cumprimento a Lei nº 3463).
Palestras e oficina:
O evento programado para ocorrer entre os dias 23 e 26 de Agosto, contará também com Palestras e Oficina. O evento será voltado para toda comunidade, aonde de forma gratuita os são-roquenses poderão participar.
Convidado pela comissão organizadora, o fotógrafo Roque Gabriel Rodrigues, o popular Roquinho, de forma voluntária, explanará sobre a história da fotografia, bem como mencionará técnicas, passando as principais noções que envolvem esta arte.
Os participantes ao participarem das atividades, receberão um material relacionado ao assunto.

Postar um comentário

0 Comentários