C.A. Paulistano é campeão municipal na categoria sub 17


1

da Redação
Em jogo disputado na manhã do domingo, 14/08, o Paulistano sagrou-se campeão da catgeoria sub 17 do Campenato Municipal, ao vencer o Grêmio/Colégio São Roque nos penaltis por 4 X 3, após empate sem gols no tempo normal.O jogo realizado no Estádio Muncipal Quintino de Lima, o "Quintinão", foi equilibrado.  No primeiro tempo o Paulistano comandou as ações, mas não conseguiu transformar sua superioridade em gols.  


Já no segunto tempo o Grêmio/Colégio São Roque foi superior criando várias chances que acabaram sendo neutralizadas pela boa atuação do goleiro Wesley do Paulistano.  Na disputa de penaltis prevalesceu a melhor pontaria do time do Paulistano que acabou sendo campeão ao vencer a disputa por 4 X3.  


Destaque para o bom público presente e também para o árbrito Guilherme Ceretta de Lima, que é técnico da equipe do Grêmio. e já aptou vários clássicos do Campeonato Paulista de Futebol, inclusive o jogo São Paulo X Corinthians quando Rogério Ceni fez seu centésimo gol.  Mais uma vez a Lidesa está de parabéns pela organização e condução do torneio.

Ficha Técnica: C.A. Paulistano 0 (4) X 0 (3) Grêmio/Colégio São RoqueC.A. Paulistano:- Wesley, Herivelto, Juliano, Welington eRidinei;  Olívio, Matheus (Luiz Henrique), Gustavo e Rodrigo; Rafael e Washington. Técnico - Waldir Magrão

Grêmio/ Colégio São Roque:- Claudemir, Paulo Rodrigues(Felipe), Leandro, Rodrigo e Luis; Douglas, Giovani, Caio e Guilherme; Tiago e Gabriel. Técnico - Guilherme Ceretta de Lima.


Árbrito - Audeci GarciaAuxiliares - Antonio Donizeti e Edenilson Rodrigues.


Mesário - Eduardo Nogerini.
Público presente ao "Quintinão"

Equipe do Paulistano se preparando para cobrança de Penaltis

Grêmio se preparando para cobrança dos penais

Goleiro do Paulistano defende cobrança que deu o título Municipal sub 17 ao clube da Vila Aguiar

Juliano converte a última penalidade para o Paulistano

Árbrito Guilherme Ceretta de Lima técnico do Grêmio/Colégio São Roque

Ex-vereador Zé Balaio entrega o troféu ao vice-campeão

Vereador Marquinho "Chula" entrega o troféu ao Campeão

C.A. Paulistano Campeão Municipal na Categoria Sub 17

Postar um comentário

0 Comentários