Inscrições para a Exposição da Semana da Fotografia podem ser feitas também pela Internet


assessoria de imprensa da câmara de São Roque

Visando facilitar a forma de inscrição para os interessados em participar da Exposição que envolve a segunda Semana Municipal da Fotografia, a Comissão organizadora, anuncia que as inscrições também poderão ser realizadas pela Internet.
Para participar é fácil. É só enviar para o e-mail eventos@camarasaoroque.sp.gov.br até o dia 18 de Agosto, uma foto relacionada à cidade de São Roque em alta resolução com no mínimo 300 DPI. Deve constar no corpo do e-mail, nome completo da pessoa, telefone para contato, endereço e título da obra. Vale lembrar, que todos os inscritos terão seus trabalhos divulgados na Exposição que se chamará “SÃO ROQUE DE TODOS OS TEMPOS”.

Ao término da Semana da Fotografia, as fotos que obtiverem maior nota na avaliação da comissão organizadora, serão premiadas, aonde os vencedores, receberão uma honraria das mãos do Vereador Israel Francisco de Oliveira, autor da Lei.
Quem quiser, também pode realizar a inscrição pessoalmente, é só ir até a Câmara Municipal e preencher a ficha, entregando juntamente a foto a ser exposta.
Programação:
Durante os dias 23 e 26 de Agosto, a segunda edição da Semana Municipal da Fotografia, além da exposição, que ficará aberta de segunda a sexta-feira, das 08 ás 17h, contará também com Palestra e Oficina. Na terça-feira, dia 23, o fotógrafo Roque Gabriel Rodrigues, o popular Roquinho, de forma voluntária, explanará sobre a história da fotografia, bem como mencionará técnicas, passando as principais noções que envolvem esta arte. A palestra acontecerá a partir das 14 e será aberta a população. Os participantes receberão ainda um material relacionado ao assunto.
A expectativa é que um bom número de pessoas se inscreva e participe deste acontecimento, que será realizado na sede do Legislativo local em parceria com a Divisão de Cultura São-Roquense (em cumprimento a Lei nº 3463).

Postar um comentário

0 Comentários