Polícia prende o suspeito de matar homens na Oscar Freire



ELIDA OLIVEIRADE RIBEIRÃO PRETO

A Polícia Civil de Sertãozinho prendeu nesta segunda-feira o suspeito de assassinar o analista de sistemas Eugênio Bozola, 52, e o modelo Murilo Rezende da Silva, 21, encontrados mortos na última terça-feira (23) em um apartamento na rua Oscar Freire, em Pinheiros (zona oeste de SP).

Lucas Cintra Zanetti Rosseti, 21, o principal suspeito do crime, foi preso por volta das 12h de hoje. Ele estava escondido na casa de duas mulheres em Sertãozinho (333 km de São Paulo). De acordo com a polícia, elas não são parentes do suspeito.
A casa fica no mesmo bairro onde a polícia encontrou na madrugada de domingo o carro de Bozola, levado da garagem do prédio onde houve o crime após os assassinatos.
Informalmente, segundo o delegado Targino Osório, Rosseti confessou ter matado Bozola, mas não Silva. Ele deve prestar depoimento no início da tarde de hoje.
O advogado de Rosseti, Leonardo Borges, disse, no entanto, que seu cliente alega inocência e só vai se manifestar em juízo. Borges disse desconhecer a declaração do delegado Osório, de que o suspeito disse informalmente ter matado Bozola.
Silva Júnior/Folhapress
Lucas Cintra Zanetti Rosseti, 21, saindo da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Sertãozinho (SP)
Lucas Cintra Zanetti Rosseti, 21, saindo da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Sertãozinho (SP)
O Honda Civic prata foi encontrado no domingo pela Guarda Civil Municipal, sem placas, abandonado após uma aparente batida em um barranco. O endereço onde o veículo estava fica cerca de cinco quilômetros de distância da casa do irmão de Lucas, Alex Rosseti, e no mesmo bairro onde o suspeito foi localizado.
A polícia de Sertãozinho informou que o chassi do veículo confirma que ele era mesmo de Bozola. O veículo deverá passar por perícia.
Na última sexta-feira (26), a mãe de Rosseti, Andrea Zanetti, 42, pediu que o filho se entregasse. "Quero que ele apareça, que diga o que aconteceu, porque ele deve ter tido uma boa razão para isso", disse.
"Não estou tirando a culpa dele. Ele tem que pagar, só quero que apareça e explique", disse Andrea.
Reprodução/Mister Brasil 2011
Fotos mostram o modelo Murilo Rezende, 21, uma das duas vítimas mortas em apartamento na Oscar Freire
Fotos mostram o modelo Murilo Rezende, 21, uma das duas vítimas mortas em apartamento na Oscar Freir

Postar um comentário

0 Comentários