Solenidade de Comemoração dos 354 anos de São Roque será dia 12 na Câmara Municipal



assessoria de imprensa da câmara de São Roque

A Câmara de São Roque realiza na próxima sexta-feira, dia 12, a partir das 19h, Sessão Solene comemorativa aos 354 Anos do município. Na oportunidade serão homenageadas pessoas que têm se destacado em empreendimentos de natureza relevante para a história são-roquense.
Serão concedidas quatro tipos de honrarias, sendo a Medalha Barão de Piratininga, Título de Cidadania, Placa-Homenagem e a Medalha Vasco Barioni.
Receberá a Medalha Barão de Piratininga, pelos seus feitos ao longo da vida, das mãos do Presidente da Casa, Tio Milton, o Sr. Henrique De Gaspri. A Medalha Vasco Barioni, será entregue pelo Vereador Alfredo Estrada ao jornalista Carlos Mello, por seu incentivo a cultura. As placas homenagem, que destacam belas histórias de vida, serão passadas as mãos de Vaine Camargo Vasconcelos e Bispo Paulo Rogério de Souza Sanches, respectivamente pelos Vereadores Rodrigo Nunes e Israel Francisco de Oliveira (Toco). O título de Cidadania, por sua vez, será recebido pelo consagrado escritor Pedro Bandeira, que há mais de 30 anos, escolheu a Terra do Vinho como local para viver. A autoria da homenagem é do Vereador Donizete Carteiro.
Ao longo do evento, além das homenagens, haverão agradáveis surpresas ao público que comparecer ao Plenário Dr. Julio Arantes de Freitas.
TV CÂMARA e novo SITE:
Neste dia tão especial para o município, aonde ilustres cidadãos são condecorados, a Casa de Leis, através do seu Presidente, aproveitando as celebrações em torno do aniversário de São Roque, entregará aos munícipes novas ferramentas de comunicação, aumentando o elo de ligação entre moradores e Legislativo.
Após meses de ajustes e preparos será lançado durante a solenidade, o novo Web Site da Câmara Municipal, totalmente reformulado com novas ferramentas e muito mais conteúdo. Lá, o internauta terá acesso aos documentos que estão tramitando no Legislativo, poderá consultar as Leis existentes, participar de cursos e campanhas sociais e culturais, conhecer dados históricos, bem como acompanhar de maneira dinâmica e direta as ações que envolvem os Vereadores. Haverá também espaço para o trabalho do Vereador Mirim, acesso ao Memorial do Legislativo, cobertura dos eventos realizados, além de um canal de Ouvidoria e Chat com o Presidente da Câmara.
Ligado diretamente ao site, está a TV CÂMARA, canal de comunicação que exibirá em vídeo as Sessões ao vivo, além de programas voltados ao interesse da comunidade. Uma equipe preparada irá às ruas conferir de perto o andamento de obras, cumprimento de legislação, sempre conversando com populares, lideranças de bairro, mostrando através de um material consistente, o andamento do município, tendo efetiva participação dos Vereadores.
Desde já a Câmara convida toda população a prestigiar e participar desta noite histórica.

Postar um comentário

0 Comentários