Vítima reconhece suspeito de ataque em estação do metrô de SP



DE SÃO PAULO
O homem que foi detido na noite de ontem (18) sob suspeita de ter atacado uma mulher na estação Sacomã (Linha 2-Verde) do metrô de São Paulo foi reconhecido pela vítima, segundo policiais do Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano).
O suspeito foi ouvido durante a madrugada e liberado por volta das 5h de hoje. Segundo a Polícia Civil, ele foi indiciado ato obsceno e ameaça, e foi liberado porque as penas por esses crimes não ultrapassam quatro anos, o que impede a prisão preventiva.
O crime, que aconteceu no último dia 19 de julho, foi flagrado por câmeras de segurança instaladas na estação do metrô. Já a prisão do suspeito --identificado como Robson de Jesus do Nascimento-- aconteceu após ele ter sido reconhecido por usuários do metrô.
Segundo a polícia, Nascimento é ambulante e já havia sido processado por roubo e furto.


Câmera de segurança mostra acusado e vítima de ataque sexual em estação Sacomã do metrô de SP

Reprodução
Câmera de segurança mostra acusado e vítima de ataque sexual em estação Sacomã do metrô de SP
ATAQUE
Segundo a polícia, o ataque aconteceu, por volta das 9h20, após a vítima pedir informações sobre trajeto a um homem dentro da estação. Ela então seguiu as indicações, mas foi atacada pelo mesmo homem quando caminhava pela escada indicada.
O boletim registrado na Delpom relata que o homem chegou a tirar a parte de baixo da roupa e depois mostrou à mulher um objeto semelhante a uma faca. A vítima conseguiu se desvencilhar e correr.


Postar um comentário

0 Comentários