Auxiliar de enfermagem acusado de estupro mentiu


Livro de ponto mostra que registro foi assinado; em depoimento, ele havia dito que não trabalhou no dia

O acusado de estuprar a vendedora Daiana Cristina dos Santos Marins, 22 anos, no CHS (Conjunto Hospitalar Sorocaba) na madrugada do final de setembro, teria mentido durante as primeiras diligências feitas pela polícia, em 6 de outubro. Somente depois de pressionado pela delegada Jaqueline Barcelos Coutinho, a responsável pelo caso, ele disse a verdade. “No começo, em conversas informais, o acusado dizia que havia faltado no dia do suposto estupro. 

Mas depois de pressionado, ele disse que ‘lembrou de ter trocado de plantão’ com um colega, para receber o dia trabalhado em dinheiro”, disse a delegada Ana Luiza Salomone, da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). “Temos convicção de que ele violentou a garota. A conclusão final será divulgada no relatório do inquérito”, afirma ela. 

O BOM DIA apurou que o inquérito será finalizado pela delegada Jaqueline na próxima semana. Os indícios contra o auxiliar de enfermagem são consistentes - o resultado do exame de corpo de delito foi inconclusivo, mas o funcionário foi reconhecido pela suposta vítima e o depoimento dele teve muitas contradições.

Postar um comentário

0 Comentários