Carro de luxo atropela e mata jovem durante racha


Fernanda Barbosa

do Agora
Campinas - Um campeão de jiu-jítsu morreu atropelado por um Audi A3 que disputava um racha com um Camaro, em Campinas (93 km de SP), na madrugada de ontem.
Os motoristas dos veículos, dois empresários, foram presos. Segundo a polícia, eles estavam embriagados. A vítima, Kaio César Alves Muniz Ribeiro, 23 anos, tinha acabado de sair da casa da namorada.
Ele estava na calçada, em frente a um orelhão, quando foi atingido pelo Audi que, sem controle, derrubou um muro e atingiu uma loja de carros --em que avariou dois outros veículos-- e o jardim de uma casa.
Ribeiro foi prensado contra o portão e, após três paradas cardíacas, não sobreviveu.
A empresária Adriane Aparecida Pereira Diniz Ignácio de Souza, 42 anos, dirigia o Audi, e o também empresário Fabrício Narciso Rodrigues da Silva, 32 anos, estava ao volante do Camaro.
Os veículos custam R$ 121 mil e R$ 185 mil, respectivamente. Silva tentou fugir do local, mas foi encontrado por PMs.
Resposta
Adriane Aparecida Pereira Diniz Ignácio de Souza, 42 anos, nega que estivesse participando de um racha, segundo o advogado José Pedro Said Junior. "Ela nem tem perfil para isso", afirmou.
Ele ressalta que tanto a embriaguez quanto a alta velocidade só poderão ser comprovados após os resultados das perícias, e diz ter pedido a liberdade provisória da cliente. "Ela preenche todos os requisitos legais, como não ter antecedentes e ter endereço fixo", disse.
Os defensores de Fabrício Narciso Rodrigues da Silva, 32 anos, não foram encontrados ontem pela reportagem.

Postar um comentário

0 Comentários