Catai é pré-candidato pelo PSB




Fomos entrevistar Vitório José Catai, pré-candidato do PSB a prefeito em São Roque. Catai, 68 anos, é formado em Direito, Professor foi Sargento da Polícia Rodoviária, é Auditor fiscal e Delegado Regional do Trabalho, foi Provedor da Santa Casa de São Roque e hoje é Conselheiro Vitalício da entidade. Catai é mais um nome que se apresenta a sucessão municipal em 2012.

JE – O senhor é pré-candidato a sucessão do prefeito Efaneu?

Catai – Eu sou pré-candidato pelo PSB. Coloquei meu nome a disposição como pré-candidato a candidato a prefeito.

JE – Como o senhor avalia a administração Efaneu?

Catai – Este segundo mandato eu avalio como bom,  è obvio que todo governante è alvo de muitas crìticas, tanto construtivas como destrutivas, mas a gente avalia que agora o prefeito està acertando

JE –  O que o senhor faria diferente?

Catai – Temos que pegar as coisas boas, e se possível melhorá-las.  Como eu militei muitos anos como Provedor e Conselheiro da Santa Casa eu voltaria um pouco mais a atenção para a saúde. Obviamente nós sabemos que a saúde, ela tem que ter um bom repasse de receita do governo federal para que ela funcione bem. Então com os novos projetos da Presidenta Dilma vemos a possibilidade de uma melhora significativa nesta área. Além disso pretendemos investir forte também em educação e segurança.  Na segurança como dependemos muito do estado,  devemos fazer gestão junto aos órgãos competentes para que possamos melhorar tudo.  É importante registrar que São Roque ainda tem um dos menores índices de criminalidade se compararmos as cidades de região.

JE – No processo eleitoral sabemos da importância das coligações. Como o senhor vê esta questão e se seria possível uma coligação com o PSDB?

Catai – Nós já discutimos isso dentro da executiva, mas falta fazer uma discussão mais ampla em todos os níveis no partido.  Dentro da executiva nós já decidimos que vamos ter um candidato, mas estamos abertos a coligações.

JE – Então existe a possibilidade de coligação com o candidato do PSDB?

Catai – Pode ser.

JE – Finalizando deixe uma mensagem para a população de São Roque?

Catai – Quero deixar a essa população obreira e dedicada de São Roque, um povo que amo muito porque eu sempre trabalhei sem expor meu nome na mídia. Sempre lutei para que nossa cidade progrida e tenha benefícios para os mais carentes.

Postar um comentário

0 Comentários