Grêmio, Sete de Setembro, Carmo e Canguera vão decidir o Campeonato Municipal de Futebol.





Equipe do Carmo

Equipe do Canguera

O Campeonato Municipal de Futebol chega a sua reta final com quatro times classificados para as semifinais que acontecem no próximo domingo.
Grêmio e Sete de Setembro já estavam classificados para as semifinais por terem realizado melhor campanha em seus respectivos grupos na primeira fase.
Ontem no Estádio Municipal Quintino de Lima, em rodada dupla, foram definidos os outros dois semifinalistas.
No primeiro jogo, a equipe do Carmo, não tomou conhecimento e atropelou o Vila Nova por 10 x 3, num jogo em que o placar retrata bem a superioridade do time do Carmo.
Ficha técnica:
Carmo 10 X 3 Vila Nova
Carmo:- Wagner, José Renato, Alexandre (Aldo), Edson (Cássio) e Luciano; Érico (Alex), Tiago, Adão e Wendel; Clayton e Juninho.
Vila Nova:- Buiu,  Welington (Marco), Enock, Rodrigo (Anderson), Leandro; Rafael, Alan, Bicanja  (Weverson) e Alef (Anderson); Juliano e André.
Gols; Carmo: Juninho (2), Clayton (6), Alex e Tiago – Vila Nova: Juliano e Rafael (2)
Cartões Amarelos:- José Renato – Cartões Vermelhos:- Marco e Anderson
Árbitro: Antonio Marcos Cordeiro Alves – Auxiliares:- Ademir Soares Camargo e Sandro Pereira –  4º. Árbitro:- Jean Pereira.
Mesário:- Eduardo Nogerine

Paulistano X Canguera

Na partida de fundo o Canguera venceu o Paulistano por 2 X 0. Em um jogo onde o Canguera foi superior no primeiro tempo, e usou o lado direito de seu ataque com as descidas do lateral Ismael que sempre tabelava com o meia Andre, criando assim, as principais jogadas de ataque da equipe do bairro das adegas.  Inclusive o primeiro gol saiu de uma dessas jogadas.

No segundo tempo percebendo a tática do Canguera pela direita, o técnico Salu do Paulistano promoveu a entrada do jogador Clayton, para jogar em cima do lateral Ismael que fez toda a diferença no primeiro tempo.  Com essa alteração a equipe do Paulistano conseguiu equilibrar as ações e na base da raça foi para cima da equipe do Canguera. Quando o Paulistano estava próximo do empate o Canguera em um contra-ataque conseguiu através de Tubarão dar números finais ao placar.

Ficha técnica:
Paulistano 0 X 2 Canguera
Paulistano:- Evandro, Gustavo, Vanderlei, Gilberto e Ivan; Paulo, Cristiano, Elvis (Clayton) e Junior; Flavio e Fabrício.
Canguera:- Rafael, Ismael, Ector, Marcio e Arlon: Tuço, André, Paulinho e Willian; Tubarão e Nicão.
Gols:- Vanderlei e Tubarão
Cartão Vermelho:- Vanderlei
Árbitro: - Sandro Pereira – Auxiliares:- Ademir Soares de Camargo e Antonio Marcos Cordeiro Alves – 4º. Árbrito:- Jean Pereira 
Mesário:- Eduardo Noguerine 
Semifinais
As semifinais serão realizadas no próximo domingo com os seguintes jogos: Grêmio X Carmo e Sete de Setembro X Canguera.
Coluna FM
A rádio Coluna FM transmitiu a partida entre Paulistano e Canguera com sua dinâmica equipe formada por Leonardo Filozzo, Rodolfo De Luca, Emir Bechir, Severino Thomaz de Aquino, Gaúcho, Airton (Tripa) e Francisco de Oliveira. A rádio também estará transmitindo as partidas semifinais e a final.
Equipe da Vila Nova

Trio de arbitragem

Clayton Artilheiro da competição ao lado de Juninho

Equipe do Paulistano

Postar um comentário

0 Comentários