IFSP São Roque oferece curso de enoturismo gratuito


da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) - Campus São Roque em parceria com a Divisão de Turismo traz para a cidade um curso de extensão de enoturismo. As aulas acontecerão de 9 de novembro a 14 de dezembro de segunda e quarta-feira das 18h às 22h com aulas teóricas. Aos sábados serão realizadas visitas técnicas nas vinícolas e empresas do setor turístico, com o objetivo de fazer uma associação entre a parte teórica e prática do curso.
As inscrições devem ser feitas na secretaria do Instituto Federal, localizado no bairro Paisagem Colonial, até a próxima sexta-feira, 4, das 13h30 às 20h30. O curso é gratuito e as vagas são limitadas. Para participar os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e ter concluído o ensino médio.
No ato da inscrição o interessado deve apresentar cópia e original do RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de endereço, cópia do histórico escolar do ensino médio, uma foto 3x4, do título de eleitor com comprovante de votação da última eleição,  cópia simples do certificado de alistamento militar ou Carteira de Reservista ou ainda Certificado de despensa. Outras informações (11) 4784- 9472 ou 4781-9473.

Postar um comentário

0 Comentários