Pai mata filho de dois anos por considerá-lo um transtorno


Josmar Jozino

do Agora
O autônomo Renato Madeira da Silva, 30 anos, confessou ontem ter matado o filho Renan Rodrigues da Silva por considerar a criança um "transtorno" em sua vida.
O crime aconteceu na zona leste, no Dia de Finados --mesmo dia em que o menino completou dois anos.
Segundo a polícia, o pai foi à festa de aniversário da criança, em Itapevi (Grande SP), onde o menino morava com a mãe, e levou o filho para passar um dia com ele depois das comemorações.
Em seu depoimento à polícia, Silva disse que por volta das 21h, ao retornar para a zona leste, parou no caminho para comprar cocaína.
Sob efeito de álcool e drogas, matou o menino com socos no rosto e na cabeça. O rosto do garoto ficou desfigurado.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o que tem é que dar uma surra todos os dia de manhã, a tarde e noite sem efeito de drogas pois não passa de um covarde sem sentimento algum como pode tirar a vida de um inocente e usar a droga como desculpa

    ResponderExcluir
  2. como poder esse covarde tirar a vida de um inocente usando a desculpa das drogas ele deve tomoar uma surra bem dada enquanto estiver preso uma de manha, outra de tarde e pra não esquece a noite outra e isso ainda é muito pouco pelo que ele fez pois só ficar preso e pagar por um crime desse teria que ter o corredor da morte para ele

    ResponderExcluir