Após muita polêmica Corações Unidos de São João Novo e Leões da 119 dividem o título do carnaval em São Roque.


Comissão de Frente Corações Unidos de São João Novo

Comissão de Frente Leões da 119

Corações Unidos de São João Novo e Leões da 119 foram declaradas no início da noite de ontem as campeãs do carnaval 2012 em São Roque.

Um erro na nota do quesito Enredo da Corações Unidos provocou muita polêmica, pois a Leões da 119 foi declarada campeã do carnaval 2012 logo após a apuração, visto que, pelas notas divulgadas havia ficado meio ponto a frente da escola de São João Novo.

Quando a agremiação do Cambará já estava comemorando o título, membros da Divisão de Cultura fizeram a última checagem das notas e descobriram o erro.

Como divulgamos com exclusividade, pelo regulamento deveria acontecer um sorteio para que fosse conhecida a campeã, embora Rodrigo Boccato, diretor de cultura, disse a nossa reportagem, que tentaria um acordo para que ambas fossem declaradas campeãs, o que acabou acontecendo no início da noite de ontem.

A Leões Unidos da 119 desfilou no domingo, e  levou para a vida um belo carnaval descrevendo sua história no enredo, “Leões, dez anos de avenida! Vem com a gente, vamos nessa”.

A Corações Unidos de São João Novo foi a segunda escola a desfilar na terça-feira, e levantou o público da Av. Bandeirantes com o enredo, “Do velho fez o novo, São João Novo, história de alegria e união, sempre em busca de evolução”.

A premiação deverá ocorrer no próximo sábado dia 25.   

Mais sobre a polêmica do carnaval em São Roque páginas abaixo.

Postar um comentário

0 Comentários