Cursinho da ETEC contrata professor



O Cursinho ETEC Popular de São Roque (CEP-SR), curso pré-vestibular gratuito, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado de Docentes. Neste começo de ano, serão contratados professores para as áreas de Redação (Língua Portuguesa) e Inglês (Língua Estrangeira).
 As inscrições irão até 02 de março de 2012 e podem ser realizadas no horário das 9h às 12h; 13h30 às 16h30 e 18h às 21h, no Prédio da Escola Técnica de São Roque, situada na rua 22 de Abril, nº 35 – Jardim Renê, São Roque - SP.
Para se inscrever, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição (fornecida pelo Cursinho da ETEC), apresentar o original e fotocópia legível dos seguintes documentos: a) Cédula de Identidade (RG); b) Cadastro de Pessoa Física (CPF); c) Título de eleitor; d) Diploma do curso de graduação (cópia - frente e verso); e) Certificado/Diploma do curso de pós-graduação Lato Sensu – Especialização (se tiver); f) Certificado/Diploma do curso de pós-graduação Strictu Sensu – Mestrado (se tiver); g) Diploma do curso de pós-graduação Strictu Sensu – Doutorado (se tiver); e h) Curriculum vitae. Mais informações, consultar o Edital no site www.etecsr.com.br ou nos murais da Escola Técnica de São Roque (situada na rua 22 de Abril, nº 35 – Jardim Renê, São Roque – SP).
Sobre o Cursinho da ETEC
                O Cursinho ETEC Popular de São Roque (CEP-SR) é um projeto socioeducativo criado a partir de parceria entre a Escola Técnica de São Roque (Centro Paula Souza) e a Prefeitura local e objetiva a aprovação de estudantes da rede pública de ensino em faculdades e universidades de qualidade.

Postar um comentário

0 Comentários