Quadrilha que roubava residências no Morumbi é presa pela PM


Na casa de um dos suspeitos foram encontrados objetos roubados; vítimas reconheceram os detidos na delegacia


Pedro da Rocha, do estadão.com.br
SÃO PAULO - Foi presa, na madrugada desta segunda-feira, 27, uma quadrilha de roubo a residências que agia na região do Morumbi. Na casa de um dos três detidos, um deles menor, foram apreendidos produtos dos crimes.
Em patrulhamento nas redondezas da favela do Paraisópolis, em razão de um baile funk que iria ocorrer, policiais militares da Força Tática do 16º Batalhão viram um homem correr, ao avistar a viatura, de um Chevrolet Meriva preto, parado na Rua Silveira Sampaio.
O sargento Rodrigo de Lima contou que fez, então, a abordagem de dois homens que estavam no veículo e em um Peugeot 206 cinza, ambos roubados. "Com eles encontramos um revólver calibre 32, além de dois simulacros de metralhadora dentro dos automóveis". Detida, a dupla indicou onde morava o suspeito que havia fugido.
Na casa indicada, na Rua Jangada, em Paraisópolis, estava o terceiro integrante do bando. Estocados na residência, os produtos dos roubos: joias, 37 relógios, TVs, ipads e dólares. Também havia munição e carregadores de calibre 45.
Os três, com passagem por roubo, foram encaminhados ao 89º Distrito Policial (DP). Chamadas, vítimas de roubo foram a delegacia e reconheceram os criminosos, além de objetos roubados.

Postar um comentário

0 Comentários