USP, Unesp e Unicamp receberão alunos do Cursinho da ETEC



Consideradas as melhores universidades do país, a USP (Universidade de São Paulo), Unesp (Universidade Estadual Paulista) e Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) receberão alunos que, em 2011, prepararam-se para os vestibulares no Cursinho da ETEC. No total, 9 (nove) alunos estão entre os convocados por essas instituições.
                Somadas às convocações nas universidades federais (UFSCar, UFABC, UFRJ, UFF, UFSC etc.), FATEC, bolsa PROUNI e as universidades estaduais paulistas, o Cursinho da ETEC alcançou mais de 70 (setenta) aprovações.
Criado no segundo semestre de 2010, o projeto socioeducativo Cursinho ETEC Popular de São Roque (CEP-SR) é fruto de parceria entre a Prefeitura local e a Escola Técnica de São Roque. O Cursinho da ETEC visa preparar os estudantes da rede pública de ensino de nossa cidade para disputar as concorridas vagas nas universidades e faculdades públicas e bolsas de estudo nas faculdades particulares.
Gratuito, o Cursinho da ETEC oferece aulas ministradas por professores titulados e experientes e também material didático (apostilas) para o acompanhamento dos conteúdos desenvolvidos. 
Lista de Aprovação na USP
·         Aline de Camargo Santos – Engenharia Agronômica
·         Ana Flávia Soares – Nutrição
·         Anderson Caio Santos Silva – Sistemas de Informação
Lista de Aprovação na UNESP
·         Aline de Camargo Santos – Agronomia
·         Andrew Thiago de Oliveira Campos – História
·         Marcelo dos Santos – Filosofia
·         Tairine Pinto Nitão – Zootecnia
·         Yasmin Aparecida Cassetari da Silva – Psicologia
Lista de Aprovação na UNICAMP
·         Marcelo dos Santos – Filosofia

Cursinho da ETEC em 2012
A inscrição para o Curso Pré-Vestibular Extensivo 2012 do Cursinho da ETEC, gratuito, começará nesta quarta-feira (08/02/2012) e irá até a próxima terça-feira (14/02/2012), na Escola Técnica de São Roque. Para este ano, serão oferecidas 250 (duzentos e cinquenta) vagas distribuídas da seguinte maneira: 150 (cento e cinquenta) no período noturno e 100 (cem) vagas para aulas aos sábados.
O Edital completo pode ser consultado no Mural de Informações da Escola Técnica de São Roque, situada à rua 22 de Abril, 35 – Jd. René – São Roque/SP; ou no site www.etecsr.com.br

Postar um comentário

0 Comentários