Bandido assalta estudante em plataforma do metrô


Jovem de 14 anos assaltado e irmão de 17 anos 


Mariana Poli

do Agora
Um estudante de 14 anos foi assaltado em uma das plataformas da linha 1-azul do metrô, ao descer na estação Paraíso.
O crime aconteceu por volta das 12h de anteontem, quando a vítima voltava da escola.
O garoto havia embarcado na estação Penha, da linha 3-vermelha.
Ele conta que, assim que desceu do vagão para fazer a baldeação para a linha 2-verde, um homem com cerca de 25 anos, de óculos escuros, que também estava no outro vagão, o abordou. Após ameaçá-lo, o bandido mandou o jovem desligar o celular.
"Ele perguntou meu nome e para onde eu estava indo. Disse para ficar calmo, que não faria nada comigo", conta o estudante.
"Depois, mandou eu não olhar para os lados e falou que, se eu fizesse alguma coisa, daria um tiro na minha cara." O jovem afirma que não havia seguranças no local.

Postar um comentário

0 Comentários