Criminosos matam dois moradores de rua a tiros em Brasília




Dois moradores de rua foram mortos na manhã deste sábado em Taguatinga, cidade satélite de Brasília. Segundo informações da polícia, eles foram assassinados com um tiro na cabeça.
As investigações ainda estão em estágio preliminar. Até o momento, não foram encontrados suspeitos e as testemunhas estão sendo ouvidas.
O caso ocorreu exatamente duas semanas depois que sete homens incendiaram dois mendigos em Santa Maria, outra cidade satélite da capital federal.
Um deles teve 63% do corpo queimado, não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte. O outro teve queimaduras em 22% do corpo e continua internado no hospital da cidade em estado grave.
Na terça-feira (6), a polícia conseguiu identificar e prender os homens que participaram do crime de Santa Maria. O mandante era o dono de uma marcenaria e pagou R$ 100 para que os demais dessem 'um susto' nos moradores de rua.
Em depoimento ele informou que a presença dos mendigos prejudicava o comércio.
ÍNDIO GALDINO
Outro caso de morte brutal, em Brasília, completa 15 anos no próximo dia 20 de abril. Cinco rapazes, de classe média, atearam fogo no índio pataxó Galdino Jesus dos Santos, 44, que dormia em uma parada de ônibus na Asa Sul, bairro nobre da capital Federal.
O índio morreu horas depois, com 95% do corpo queimado. Galdino havia chegado a Brasília no dia anterior, 19 de abril, Dia do Índio.

Postar um comentário

0 Comentários