Grupo é detido em veículo sem documentação em São Roque, SP


Placa do carro era de Osasco, região metropolitana de São Paulo.

Suspeitos foram surpreendidos pela Polícia Militar Ambiental.

Adriane SouzaDo G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
A Polícia Militar Ambiental de Sorocaba, interior de São Paulo, deteve cinco homens na noite desta terça-feira (6) na rodovia Quintino de Lima, na altura do quilômetro três, em São Roque, também no interior do Estado. Segundo os policiais, que realizavam um patrulhamento de rotina, o grupo transportava drogas, armas e certa quantidade em dinheiro.
“Nosso patrulhamento preventivo se estende a várias cidades da região”, explica o soldado Lucas, que juntamente com o cabo Calasans abordaram o veículo cinza, com placa de Osasco, região metropolitana de São Paulo. No carro foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada e uma carabina. As armas estavam carregadas.
Além disso, conforme informaram os PMs, o motorista do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação. “Ele alegou que o carro era emprestado, mas não tinha nenhum documento do veículo, que também foi apreendido”, esclarece o cabo da Polícia Militar. Com dois dos criminosos foram encontradas porções de cocaína, maconha, celulares e certa quantidade em dinheiro.
A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de São Roque. Os cinco suspeitos possuem passagens policiais por roubo. Eles foram indiciados pelos crimes de posse de entorpecentes, porte ilegal de armas e dirigir sem habilitação. O grupo foi encaminhado à Cadeia Pública de São Roque, onde permanece à disposição da Justiça.
 

Postar um comentário

0 Comentários