Linhas intermunicipais de ônibus são paralisadas em Sorocaba, SP


As linhas de Itu e São Roque também estão paradas.

Viagens para Campinas ainda podem ser interrompidas.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
Linhas de ônibus intermunicipais de Sorocaba, no interior de São Paulo, atendidas pela empresa Rápido Luxo Campinas estão paralisadas desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17). Representantes do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e região decidiram protestar contra as más condições dos veículos da empresa.
Segundo o sindicato, após várias tentativas de acordo com a Rápido Luxo, com reuniões e assinaturas de acordos que duraram um ano, a empresa não tomou nenhuma atitude para trocar ou realizar manutenção de sua frota. Ainda de acordo com a assessoria do sindicato, uma assembleia será realizada em frente à garagem da empresa em Sorocaba ainda durante a manhã.
Viagens de Sorocaba para São RoqueItuIperóAraçoiaba da SerraSaltoTatuí, por exemplo, estão funcionando com apenas 30% de sua capacidade.
Ao longo do dia, as viagens para Campinas também podem ser interrompidas. Já a empresa Rápido Luxo Campinas alega que todos os itinerários, inclusive de fretamento, estão sendo parados pelos sindicalistas. Os representantes da empresa dizem que desconhecem os motivos da paralisação. A recomendação para os passageiros que utilizam esses ônibus, é buscar informações sobre a circulação das linhas.

Postar um comentário

0 Comentários