Polícia investiga agressão dentro de condomínio em Mairinque, SP


Dois moradores foram espancados neste sábado (17).

Nenhum responsável pela central de segurança foi encontrado para falar.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
A polícia de Sorocaba, no interior de São Paulo, investiga a agressão a dois moradores de um condomínio de chácaras em Mairinque, também no interior paulista. Eles denunciam que foram espancados por mais de 10 seguranças, na noite desta sábado (17).
Os dois ficaram com o corpo e rosto machucados. Eles contam que voltavam de um bar e estavam dentro do condomínio em uma motocicleta quando foram parados pelo
carro dos seguranças. Ambos moram e trabalham no condomínio. Eles admitem que haviam ingerido bebida alcoólica, mas negam que estivem com drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, depois que os dois foram agredidos eles foram trazidos para a central de segurança onde mais uma vez foram espancados. Um primo de uma das vítimas afirma que ao tentar ajudar acabou sofrendo agressões.
Segundo as vítimas, a Polícia Militar foi chamada pelos próprios seguranças quando parentes e moradores chegavam ao local. Os dois denunciam também que a motocicleta em que estavam, foi apreendida pela equipe de segurança e que o documento do veículo desapareceu.

Na Polícia Civil em Sorocaba, eles registraram ocorrência por lesão corporal, supressão de documento e tortura. Na tarde desta segunda-feira (19), os dois devem passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.
Em contato com a central de segurança do condomínio, a informação foi que não havia nenhum responsável no local para falar sobre o assunto.
 

Postar um comentário

0 Comentários