Quadrilha faz arrastão em condomínio residencial na Vila Madalena


Bandidos teriam invadido prédio pelo muro lateral; todos estavam de rosto à mostra


Ricardo Valota, do estadão.com.br
SÃO PAULO - Uma quadrilha formada por pelo menos 10 homens, armados de pistolas, revólveres e metralhadoras, invadiu, por volta das 2h30 desta madrugada de quinta-feira, 8, o Condomínio Residencial Buena Vista, de 17 andares, localizado na altura do nº 229 da Rua Rodésia, na Vila Madalena, zona oeste da capital paulista.
O grupo, segundo uma das vítimas, teria invadido o condomínio pelo muro lateral, de um depósito. O porteiro foi o primeiro a ser rendido e feito refém no hall dos fundos, mas não chegou a ser amarrado nem amordaçado. Moradores que chegavam ao prédio, de carro ou a pé, também eram rendidos. Pelo menos quatro apartamentos foram assaltados pelos criminosos, que agiram de rosto à mostra e fugiram levando três ou quatro carros dos condôminos.
Um dos veículos roubados de um dos moradores foi perseguido e parado por policiais militares da 1ª Companhia do 23º Batalhão que faziam uma blitz na região dos barzinhos da Vila Madalena. Ao perceberem três carros passando em alta velocidade, os policiais começaram a perseguição e conseguiram parar um deles. Um bandido foi preso e com ele apreendido um revólver e pertences roubados das vítimas.
O caso foi encaminhado para o 14º Distrito Policial, de Pinheiros, e transferido para o Departamento de Investigações Criminais (Deic).

Postar um comentário

0 Comentários