Resumo da Sessão da Câmara Municipal de São Roque.



Sessão ordinária de 12 de março de 2012.

A sessão foi presidida pelo vereador Alfredo Estrada, acompanhado pelos vereadores Julio Mariano (vice), Etelvino (1º secretário) e Rodrigo Nunes (2º secretário), também presentes à sessão os vereadores Toco, Marreiro, João Paulo e Marcos Brito. Ausente vereador Tio Milton
Colocado em votação  o parecer jurídico contrário ao projeto do vereador Julio Mariano que incentiva a adoção de cães e gatos . O parecer foi rejeitado por unanimidade.
Moção sugerida pelo vereador Rodrigo Nunes ,à cidade de Itapevi pelo excelente atendimento
Médico, fato este enaltecido pelo vereador Julio Mariano, pois trata-se de uma administração do PT.
No expediente do dia foi informado o repasse de R$ 702.000,00 do Ministério da Saúde.
Ocuparam a tribuna os vereadores:
Rafael Marreiro, que pediu providências com relação a uma ponte localizada no Bº São João Novo, maiores explicações sobre a desativação do posta da GM em São João Novo, criticou o péssimo estado das ruas em no mesmo bairro e providências junto aos órgãos competentes sobre a necessidade de colocação de redutores de velocidade na Rod Renê Benedito Silva
Alfredo Estrada, cobrou explicações a respeito do atraso na construção do Portal do Guaçu, criticou a situação do transporte público na cidade, citou a necessidade de se ter um hospital regionalç em São Roque e parabenizou a cidade pela conquista da unidade do PROCON.
 Chula também ressaltou a importância do PROCON e o trabalho que a prefeitura vem realizando nos bairros de São João Novo e Maylasky.
Donizetti, cobrou providência com relação ao transporte público e sugeriu que seja cobrado nas contas de luz um valor extra para ser repassado para a Sta Casa.
Etelvino, criticou a verba disponível ao rodeio, sendo que, não há verba disponível para a saúde.

Por Eduardo Abreu

Postar um comentário

0 Comentários