São Roque, SP, inaugura sede do Procon para atender cidade e região


Unidade vai beneficiar cerca de 80 mil pessoas.

Serviço é uma antiga solicitação dos moradores à prefeitura.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
Prédio foi totalmente reformado para receber a unidade do Procon  (Foto: Marcelo Roque Redeling/São Roque Noticias)Prédio foi totalmente reformado para receber Procon
(Foto: Marcelo Roque Redeling/São Roque Noticias)
A sede do Procon em São Roque, interior de São Paulo, foi inaugurada na manhã deste sábado (10). A unidade vai beneficiar cerca de 80 mil pessoas da cidade e da região, que, a partir de agora, terão acesso mais fácil aos serviços de proteção e defesa do consumidor.
“Acredito que a entrega da sede do foi realizada no momento certo e o beneficio será muito grande para toda a região”, disse o prefeito de São Roque, Efaneu Nolasco Godinho durante a cerimônia.
O serviço é resultado da parceria entre a prefeitura e a Fundação Procon. A abertura da unidade é uma antiga solicitação dos moradores e vai auxiliar a população na cobrança de seus direitos.
A prefeitura reformou todo o local, que antes abrigava a sede do Lions Clube. O novo posto contará com três funcionários e os atendimentos começaram hoje mesmo. A unidade são-roquense de defesa do consumidor está localizada na rua Pedro Vaz, n° 146, no Centro. O atendimento será realizado de segunda a sexta, das 10h às 16h.

Postar um comentário

0 Comentários