Vitor Lippi e Crespo batem boca ao vivo


A caminho de evento, prefeito não se conforma com o que ouviu e telefona à Jovem Pan para responder


O prefeito Vitor Lippi (PSDB) e o vereador José Crespo (DEM) bateram boca nesta quinta-feira (1º), ao vivo, durante o programa Jornal da Manhã da rádio Jovem Pan.

O vereador estava na emissora para falar sobre as críticas que Lippi havia feito a ele em razão de ser contra a aprovação do projeto que revoga lei que regulariza a construções de postos de combustíveis. “Como pessoa é amigo meu, mas como gestor é um péssimo prefeito”, disse Crespo.
Em outro ponto da entrevista o vereador comentou os pedidos de ações de improbidade administrativa que o Ministério Público protocolou contra Lippi. “Daqui a alguns anos, quando esses processos andarem , ele estará ficha suja, com certeza. Ele já deve ter umas 20 condenações, entre Tribunal de Contas, Ministério Público, Cível e do Trabalho.” 
Não é amigo/ Lippi estava a caminho  do lançamento da Conferência Internacional de Inovação em Parques Tecnológicos, e do carro, onde só estava ele e o motorista, resolveu ligar para emissora. O prefeito com um tom exaltado colocou que Crespo não é seu amigo. “Nunca foi e nunca será”, falou primeiramente. Para ele, o vereador sempre deturpa suas palavras. “Eu não sou desonesto, nunca fui e nunca serei”.

Aos poucos o prefeito foi aumentando o tom de voz. “É um vereador desonesto com as palavras. O senhor deveria ter mais um pouco de compromisso com o que o senhor fala”, argumentou Lippi.
Desafio/ Sem perder a oportunidade Crespo fez um desafio. “Espero que o prefeito venha aqui (na rádio). Eu mostro todos os processos do Tribunal de Contas que ele foi condenado”, expôs o vereador. Em tom de ironia Crespo pediu para Lippi ligar novamente. “Prefeito? Liga novamente. Vamos continuar o debate.”
Quando Lippi ligou novamente, Crespo soltou. “Ele que espere um pouco. Ele é prefeito mas não é rei”. E ainda insistiu. “Eu sou amigo dele. Ele até pode não ser meu amigo, mas sou cristão e não tenho inimigos.”
Tempo/ Lippi disse que o tempo é o senhor da razão. “Não adianta essa falsidade por ser cristão. O senhor deveria ser mais honesto.

Vamos fazer o melhor pela cidade.” Crespo desafiou o prefeito para um novo debate. Lippi não confirmou se topa o desafio.
Aliados em 2008
Na campanha de reeleição em 2008, Lippi fez acordo e teve o apoio de Crespo que era candidato a vereador
3
secretarias foram prometidas ao DEM em troca do apoio daquele ano. Mas o DEM ficou apenas com a pasta de Transportes e no fim de 2009, Jair Molina acabou sendo demitido
Sem palavra
Lippi chegou a se reunir com Crespo no fim de 2011 no escritório de Pannunzio numa tentativa de atrai-lo para a chapa tucana na eleição deste ano. Mas Crespo disse que Lippi não tem palavra, não cumpre acordo e por isso preferiu não dar seu apoio a ele neste ano como deu na eleição passada

Postar um comentário

0 Comentários