Cidades da região de Sorocaba, SP, participam de circuito de artes


Circuito Sesc de Artes irá envolver 88 cidades do interior paulista.

Sorocaba, Itu e São Roque também receberão as atividades.

Adriane SouzaDo G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
Grupo alemão apresentará performances baseadas em quatro coreografias distintas  (Foto: Divulgação)Grupo alemão apresentará performances baseadas
em quatro coreografias distintas (Foto: Divulgação)
Os espaços públicos de algumas cidades na região de Sorocaba (SP) serão invadidos pela arte em suas mais variadas formas. Parte integrante do Circuito Sesc de Artes, as cidades de Sorocaba, São Roque e Itureceberão artistas de diversas partes do Brasil e também do exterior.
Nesta sexta-feira (20), Sorocaba recebe os artistas do projeto na praça Coronel Fernando Prestes, no centro da cidade. A partir das 13h, a população poderá assistir a performance de bailarinas alemãs, oficina de bonecas, espetáculo circense, dança, show e teatro.
A mesma programação será oferecida emSão Roque no dia 21, sábado, a partir das 13h na Praça da Matriz e, no domingo (22) é a vez de Itu receber os artistas na Praça do Carmo. Toda a programação é gratuita.
Até o dia 6 de maio, 88 cidades do interior, litoral e grande São Paulo receberão o projeto itinerante, que é composto por atividades de artemídia, artes visuais, circo, dança, literatura, música, teatro e vídeo. A programação completa está no site do evento.
Artistas circenses prometem interagir com público durante performance (Foto: Divulgação)Artistas circenses prometem interagir com público durante performance (Foto: Divulgação)

Postar um comentário

0 Comentários