Em um só dia, três afogamentos são registrados na região de Sorocaba

Três morrem afogados em um só dia na região de Sorocaba (Maurício Duch)

Vítimas tinham entre 23 e 25 anos.

Nos três casos os jovens estavam com amigos.

Adriane SouzaDo G1 Sorocaba e Jundiaí
Comente agora
Na tarde deste domingo (14), a região de Sorocaba (SP) registrou três casos de afogamento. Com o final de semana quente, muitos jovens reúnem-se aos amigos e seguem em busca de um lugar refrescante para passar a tarde.
Este foi o caso de um rapaz de 23 anos, que foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Votorantim (SP), por volta das 14h30, na barragem do Votocel. Segundo informações dos bombeiros, o jovem nadava com amigos numa das partes mais profundas da represa, quando    afundou.
Outros rapazes tentaram localizá-lo, mas, como não conseguiram, acionaram os bombeiros. O jovem foi socorrido sem pulsação e, apesar das várias tentativas de reanimação realizadas, acabou tendo a morte constatada no Hospital Regional de Sorocaba.
No segundo caso, o Corpo de Bombeiros de São Roque foi acionado por volta das 15h10 por um rapaz, que estava numa lagoa de Araçariguama (SP) e informou que um jovem que estava nadando havia desaparecido. O rapaz de 23 anos também estava com amigos. O corpo ainda não foi encontrado e as buscas continuam.
Um terceiro jovem, de aproximadamente 25 anos, desapareceu na Represa Itararé emAlumínio (SP). Por volta das 15h30, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sorocaba seguiu até a represa. O corpo do rapaz ainda não foi localizado e as buscas seguem.
Todos os casos serão registrados nas delegacias dos municípios. Os corpos serão transportados ao Instituto Médico Legal da região, onde um laudo – que será emitido em até 30 dias - deverá determinar a causa da morte.

Postar um comentário

0 Comentários