Integrante de seita registra morte e canibalismo em livro


Folha de S.Paulo

Garanhuns - A Polícia Civil de Pernambuco prendeu anteontem três pessoas suspeitas de matar, esquartejar, comer e enterrar partes dos corpos de ao menos três mulheres em Garanhuns (PE).
Os detalhes do primeiro homicídio foram contados em um livro de 48 páginas, escrito e registrado em cartório por um dos suspeitos, Jorge Negromonte da Silveria, 51 anos.
Ele é casado com Isabel Cristina Torreão Pires da Silveira, 51, e amante de Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25. As vítimas eram atraídas com empregos de babás.
Uma menina de cinco anos vivia com eles e presenciou os crimes, segundo a polícia. Ela era filha da primeira vítima, Jéssica, assassinada em 2008, quando tinha 17 anos.
No livro, escrito em 2009, Jorge narra detalhes do crime. A amante de dele, Bruna, aparece no texto com o nome de Jéssica, porque se apropriou da identidade da vítima.
"Ao olhar para o corpo já sem vida da adolescente do mal, sinto um alívio. Pego uma lâmina e começo a retirar toda a sua pele, e logo depois a divido. Eu, Bel e Jéssica nos alimentamos com a carne do mal, como se fosse um ritual de purificação, e o resto eu enterro no nosso quintal", diz um trecho. O texto foi registrado com o título "Revelações de um Esquizofrênico".
Anteontem, a polícia encontrou os corpos de duas mulheres. O delegado Wesley Fernandes chegou aos suspeitos após eles usarem o cartão de uma delas.
"Eles negavam o tempo todo, mas a criança falou. Contou detalhes. Em depoimento, os suspeitos disseram ser de uma seita chamada Cartel.
"Eles escolhiam as vítimas sob comando de uma entidade que dizia que elas estavam superpovoando a Terra." A casa deles foi incendiada por moradores da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários