“Máfia da Merenda”: Rodrigo Nunes entrega documentos ao GAECO



Esta semana o Vereador Rodrigo Nunes entregou os documentos da CEI da Merenda para o GAECO - Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime (órgão responsável pela investigação da Máfia da Merenda).

Segundo o Vereador, o Prefeito está denegrindo a sua imagem, em uma tentativa frustrada de abafar as denúncias. “É muito compreensível que o Prefeito tente denegrir minha imagem com alegações sem fundamento, pois não possui argumentos suficientes para debater a questão. Eu estou apenas fazendo o meu trabalho, como manda a lei. Não estou acusando e nem atacando ninguém pessoalmente, como ele vem fazendo nos últimos anos. Quero contribuir com a investigação, pois as evidências encontradas aqui em São Roque são as mesmas encontradas nas cidades já condenadas e punidas pela justiça”.
O Vereador rebate as acusações de que o seu trabalho de investigação na Comissão Especial de Inquérito (CEI da Merenda) não levantou irregularidades. “O Ministério Público levou cerca de quatro anos para provar as irregularidades, em um trabalho de intensa investigação. No entanto, é importante esclarecer que a CEI foi encerrada antes deste desfecho. Após reunir o resultado dessa investigação com os apontamentos feitos pela CEI, todos ignorados pela Prefeitura e pelo Ministério Público local, pude ter certeza de que algo esta errado por aqui. Quando observei que o GAECO prossegue com as investigações me senti na obrigação de enviar os documentos. Estou muito tranquilo com essa questão porque contra fatos não há argumentos. Não é uma questão de conseguir votos, ou de fazer politicagem, pois eu sequer pretendo ser candidato a Vereador na próxima eleição”.

Rodrigo Nunes afirma ser um absurdo o Prefeito, mesmo ciente das sentenças judiciais contra a empresa J. Coan, continuar mantendo o contrato vigente. “É inadmissível que o Prefeito continue prorrogando o contrato, fazendo novos aditamentos, com uma empresa que é comprovadamente condenada pela justiça. Seria a mesma coisa de eu saber que um funcionário da minha empresa é criminoso e continuar pagando o seu salário em dia e promovendo esse funcionário. Eu pergunto aos cidadãos de São Roque: por que será que o Prefeito toma esse tipo de atitude? Eu não entendo”.

Postar um comentário

0 Comentários