Vizinho filma e homem vai preso por espancar a filha


Folha de S.Paulo

Campo Grande - Um auxiliar de pedreiro de 30 anos foi indiciado sob suspeita de lesão corporal dolosa (com intenção) após ser filmado agredindo a filha de nove anos, em Campo Grande (MS).
Ele foi flagrado por um vizinho, que fez um vídeo das agressões na sexta-feira. As imagens foram entregues à Polícia Civil, que prendeu o homem em flagrante com base na Lei Maria da Penha.
No vídeo, o pai reclama que a menina pegou um ímã de geladeira e bate na criança 21 vezes com um chinelo. A filha chora e grita, tentando se explicar. No fim, o pai se vira e diz: "E pode chorar aí". A cena é presenciada por um bebê de dois anos, enteada do homem.
A delegada da Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), Regina Márcia Mota, disse que o homem foi preso em casa, horas depois das agressões.
A madrasta da garota também foi indiciada após a menina afirmar que apanhava da mulher. A criança foi levada à casa da avó paterna.
Arrependimento
O advogado Ronei de Souza, que representa o auxiliar de pedreiro, disse que seu cliente está arrependido.
A defesa entrou com um pedido para livrá-lo da fiança de R$ 2.000, alegando falta de condições para pagá-la.
A mãe da menina, que mora em Jardim (MS) com outros oito filhos, protocolou um pedido de guarda provisória.
A dona de casa de 30 anos contou que entregou a filha para o pai quando ela era bebê, porque não tinha condições de cuidar da filha.
A avó paterna, que está com a menina, entrou com o mesmo pedido.
O pai está impedido de se aproximar da filha, com base em medida cautelar. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados para preservar a criança.

Postar um comentário

0 Comentários